Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Classificado, Goiás visita Trindade tentando seguir invicto

Goiânia (GO)

O Campeonato Goiano disputado pelo Esmeraldino é completamente diferente do torneio jogado pelos adversários. Disparado com a melhor campanha e classificado para a próxima fase, o Verdão visita o Trindade, na noite desta quinta-feira, apenas para manter a invencibilidade que já dura 11 rodadas.

Favorito ao título estadual, o Goiás teve início arrasador com nove vitórias e dois empates até aqui e, na liderança do grupo A, já pensa nas semifinais. Além da superioridade apresentada por sua equipe, o técnico Claudinei Oliveira ainda conta com o retorno do meio-campista Thiago Mendes, que, recuperado de dores musculares, está à disposição.

Divulgação
Thiago Mendes garante que vai pedir ao treinador alviverde para voltar ao time nesta quinta-feira
“Todo jogador quer jogar todos os jogos. Não quer ficar fora de nenhum. Infelizmente, fiquei fora do jogo passado, mas deste agora acho que não vou ficar. Vou conversar com o Claudinei Oliveira”, afirma o jogador, que foi desfalque contra o Anápolis no último dia 26.

O lateral esquerdo Lima também pode entrar em campo nesta quinta-feira, para fazer sua estreia pelo Esmeraldino. Contratado já com o torneio em andamento, o jogador viu Juliano ser improvisado e tomar conta do setor, mas não mostra rancor ao tratar a condição de reserva. “Ele (Juliano) vem desempenhando bem a função, mas, como falei desde o início, tenho que esperar meu momento. Quando ele chegar, tenho que aproveitar da melhor forma possível”, planeja.

Do outro lado do confronto, o Trindade não faz feio no Campeonato Goiano, ocupando a segunda colocação do grupo A com 19 pontos. A equipe, porém, apresenta certa irregularidade nas últimas rodadas, intercalando vitórias e derrotas. Vindo de vitória fora de casa sobre o Atlético-GO, o Tacão sobe ao gramado do estádio Abrão Manoel da Costa, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, para receber o Goiás em partida válida pela 12ª rodada.

Anápolis recebe CRAC - Em confronto entre os dois últimos colocados da chave A do Campeonato Goiano, o Galo da Comarca recebe o Leão do Sul no Estádio Municipal Jonas Duarte às 20h30 (de Brasília) desta quinta. O duelo tem grande importância na luta contra o rebaixamento, pois, analisando o desempenho geral, Anápolis e CRAC ocupam respectivamente a oitava e a nona colocação entre os dez clubes da elite

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade