Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Claudinei enaltece vaga na decisão e garante titulares na Copa do Brasil

Goiânia (GO)

Classificado à decisão do Campeonato Goiano pelo quarto ano consecutivo, o Goiás tem vivido dias positivos sob o comando de Claudinei Oliveira, que enalteceu a vitória, por 3 a 0, diante do Goianésia, e afirmou que não vai poupar os titulares no compromisso da próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Almeidão, frente ao Botafogo-PB.

“Acho que as dimensões do campo, o gramado do Serra Dourada, o ambiente favorável para a gente, tudo isso ajudou. Foi um jogo atípico para eles. Se tivéssemos vindo de um revés, teria sido mais dramático. Esperávamos dificuldades, mas, se ficou fácil, foi por mérito dos jogadores esmeraldinos, que se apresentaram bem”, analisou o comandante alviverde.

O Goiás enfrenta o Atlético-GO na grande decisão do Estadual. O jogo de ida será no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, com o mando de campo do Dragão. No duelo de volta, dia 13 de abril, as equipes se enfrentam no mesmo estádio e horário.

Mesmo com a proximidade da decisão, Claudinei garantiu que não irá poupar seus 11 jogadores titulares no confronto da Copa do Brasil. “Não há essa possibilidade. Vamos com o que temos de melhor, é uma competição muito importante”, prometeu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade