Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Clayton Sales vê evolução própria e pede sequência para Claudinei

Goiânia (GO)

Um dos destaques do Goiás neste Estadual, o lateral-direito Clayton Sales, revelado pelas categorias de base do clube, acha que vem evoluindo desde as críticas de Enderson Moreira, ex-técnico do time. De acordo com o jogador, houve uma melhora, pelo menos na parte defensiva.

“Ele (Enderson) estava certo. Sabia que minha deficiência era na marcação. Mas sinto que venho melhorando, e estou trabalhando para melhorar mais ainda. Melhorei um pouco em disputar bolas pelo alto, que não eram meu forte”, analisou Sales.

E, para manter o ritmo de jogo, o atleta de 21 anos quer atuar contra o Trindade, nesta quinta-feira, pela 12ª rodada. “Se puder, quero jogar, não quero ficar de fora. Quero manter essa sequência, porque a gente só tende a melhorar”, pontuou.

No estádio Abrão Costa, no interior do estado, os esmeraldinos medirão forças com o vice-líder geral da competição, fato que faz Clayton Sales se preocupar. “É uma equipe muito boa, acho que o jogo vai ser muito pegado, bom de se ver. Se Deus quiser, vamos vencer”, encerrou o lateral-direito.

Único invicto do torneio, o Goiás, com 29 pontos, voltará a treinar na tarde desta segunda, após sábado e domingo de folga de Carnaval. Mesmo assim, os jogadores que se recuperam de lesão ou contusão trabalharam normalmente no departamento médico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade