Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com 99% de conclusão, arena corintiana já tem jogo oficial definido

São Paulo (SP)

Prestes a ser entregue, a Arena Corinthians já teve seu primeiro jogo oficial definido: trata-se da estreia do mando de campo do Timão no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, dia 27 de abril, pela segunda rodada da competição nacional. O palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 está com 99% de suas obras concluídas e já recebeu o elenco alvinegro em um treino comandado pelo técnico Mano Menezes no último sábado. Nesta terça-feira, a CBF divulgou a tabelas das nove jornadas do Brasileirão que antecedem o Mundial de junho.

Antes do duelo com o rubro-negro carioca, o novo estádio receberá um jogo entre atuais e ex-jogadores do Corinthians, informação concedida por Andrés Sanchez no canal oficial do youtube da equipe paulista, logo após a atividade de sábado. O ex-presidente corintiano ainda não deu mais detalhes sobre esta primeira partida. A previsão de entrega da Arena Corinthians é dia 15 de abril.

O Campeonato Brasileiro terá nove rodadas disputadas até a Copa do Mundo. Em muitos confrontos, as cidades e estádios ainda não foram definidos. Para os jogos da estreia, os estádios selecionados, até o momento, foram: Morumbi, Beira-Rio, Arena Condá, Fonte Nova, Vila Belmiro e Heriberto Hulse. O jogos entre Atlético-MG e Timão e Atlético-PR e Grêmio seguem sem um palco confirmado.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Arena Corinthians recebeu o primeiro treino do Timão no último sábado, sob os olhares de Andrés Sanchez, responsável principal pela obra do novo estádio
Confira os jogos da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (horários de Brasília):

19/04 Sábado

18h30 Fluminense x Figueirense
18h30 Internacional x Vitória
21h00 Chapecoense x Coritiba

20/04 Domingo

16h00 São Paulo x Botafogo
16h00 Atlético-PR x Grêmio
16h00 Atlético-MG x Corinthians
16h00 Bahia x Cruzeiro
18h30 Flamengo x Goiás
18h30 Santos x Sport
18h30 Criciúma x Palmeiras

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade