Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Com Adaílton, Vitória expõe relacionados para a semifinal do Baiano

Salvador (BA)

Uma novidade marcou a lista de relacionados do Vitória para enfrentar o Vitória da Conquista, em partida que vale vaga na decisão do Campeonato Baiano. Com a lesão do centroavante Dinei , com uma distensão na região do abdômen, o técnico Ney Franco promoveu a inserção de Adaílton na relação leonina.

Adaílton, vice-campeão da Copa Sul-americana defendendo a Ponte Preta, em 2013, se juntará aos atacantes Alan Pinheiro, Marquinhos, Souza e William Henrique na delegação rubro-negra, que está concentrada na Chácara Vidigal Guimarães, em Salvador.

Vetado pelo médico Wilson Vasconcelos, Dinei se lesionou no embate de ida contra o Alviverde, após ser atingido com um chute na barriga. O dianteiro realizou um tratamento durante a semana, mas voltou a se queixar de dores no apronto. O estaleiro rubro-negro ainda conta com o zagueiro Luiz Gustavo e o volante José Welison.

O compromisso decisivo ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. No jogo de ida, o Vitória triunfou por 1 a 0 e poderá até perder por um gol de diferença.

Confira a lista de relacionados para o embate diante do Vitória da Conquista:

Goleiros: Gustavo e Wilson
Laterais: Ayrton, Euller, Juan, Mansur e Nino Paraíba
Zagueiros: Dão, Matheus Salustiano e Rodrigo Defendi
Volantes: Marcelo, Cáceres e Lucas Zen
Meias: Felipe, Hugo e Mauri
Atacantes: Adaílton, Alan Pinheiro, Marquinhos, Souza e William Henrique

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade