Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com Carlos titular, Atlético-MG encerra preparação para pegar o Boa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Autuori relacionou 19 jogadores para a partida deste domingo, contra o Boa Esporte, pela 11ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O embate será disputado às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A novidade na lista é o atacante Marquinhos, da equipe júnior. O Atlético-MG vai usar uma equipe totalmente formada por reservas.

Neste sábado, na Cidade do Galo, o grupo que irá enfrentar a equipe de Varginha fez treinamento tático. Paulo Autuori confirmou que o jovem Carlos cai começar a partida na vaga que seria de Guilherme, que será preservado para o jogo de quarta-feira, contra os paraguaios do Nacional, pela Libertadores.

Carlos revelou que recebeu orientação do treinador para ajudar na marcação, mas também para explorar bem as laterais do campo. “Ele disse que vou entrar pelas laterais para marcar muito e quanto estiver com a bola nos pés partir para cima do adversário. Tem também o Marion, que pode iniciar o jogo ao lado de Neto Berola e André”, afirmou.

Os jogadores que treinam visando ao jogo contra o Nacional-PAR, quarta-feira, pela Libertadores, realizaram trabalhos técnicos e táticos e voltam a treinar neste domingo, às 9h30.

Confira os 19 jogadores relacionados para pegar o Boa Esporte:

Goleiros: Lee, Giovanni
Laterais: Michel, Alex, Igor
Zagueiros: Edcarlos, Donato, Gabriel, Jemerson
Volantes: Claudinei, Leandro Donizete, Rosinei, Eduardo
Meia: Dodô
Atacantes: Neto Berola, André, Marion, Carlos, Marquinhos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade