Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Com chance à vista, jovens do Goiás celebram e garantem força máxima

Goiânia (GO)

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Goiano, o Goiás, que também garantiu a liderança geral, deverá usar só jogadores reservas na última rodada. Com dez dias para se preparar, a equipe visitará o Crac na próxima quarta-feira, em Catalano, no interior do estado.

E o zagueiro Alex Alves, contratado do Paraná, deverá fazer a sua estreia com a camisa alviverde. “Confesso que estou ansioso. Mas ainda não joguei, então é normal ficar assim. Espero que isso não atrapalhe, até porque venho me preparando bem”, disse o reforço.

Voltando de empréstimo da Aparecidense, o volante Abuda está na mesma situação. “O jogo contra o Crac é o momento mais esperado por mim desde o começo do ano, sem dúvida. Chegou o momento, e agora é mostrar que estou preparado”, projetou.

Alex Alves, inclusive, também acha que a semana livre até a partida poderá ajudá-lo a fazer uma boa atuação. “Esse tempo a mais é essencial, dá pra todo mundo entrar em forma. Quem está jogando poderá recuperar o fôlego, e quem não está poderá ganhar ritmo”, comemorou.

Pensando da mesma forma, Abuda ainda jurou que ele e os colegas darão de tudo para mais uma vitória no Estadual. “Temos que ter espírito esportivo, compromisso com a verdade. Tenho certeza que o Goiás dará o máximo. Aqui dentro, pensamos só no Goiás”, encerrou o meio-campista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade