Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com Dakson, Vasco encerra preparação para receber o Resende

Rio de Janeiro (RJ)

Sob forte calor, o elenco do Vasco voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no CFZ, encerrando a preparação para o jogo contra o Resende, marcado para esta quarta, em São Januário. O técnico Adílson Batista não escondeu a escalação, confirmando quatro novidades.

Uma delas é o volante Dakson no lugar de Fellipe Bastos, suspenso. Esta será a estreia de Dakson, que sofreu grave lesão no ano passado, na temporada. “Dakson é um jogador que o torcedor conhece. Fez uma ótima pré-temporada, e amanhã (quarta) vai ter sua primeira oportunidade”, disse o treinador.

Já no ataque, principal preocupação de Adílson Batista na atividade desta terça, Reginaldo foi confirmado, ao lado de Edmílson. Ambos foram muito cobrados pelo comandante na movimentação, que simulou situações ofensivas e defensivas.

Além de Dakson e Reginaldo, o goleiro Diogo Silva e o volante Pedro Ken também são novidades, permanecendo como titulares do time – Martín Silva foi convocado pela seleção uruguaia, enquanto Guiñazú se recupera de lesão nos glúteos.

De acordo com o trabalho no CFZ, a formação vascaína será a seguinte: Diogo Silva; André Rocha, Rodrigo, Luan e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Reginaldo e Edmílson. A partida com o Resende está agendada para as 19h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade