Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Com desfalques e retornos, Veiga tem dúvidas para encarar a Portuguesa

Bragança Paulista (SP)

O Bragantino terá duas baixas e dois retornos para a partida contra a Portuguesa pelo Campeonato Paulista. O zagueiro Guilherme e o volante Francesco receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e, por esse motivo, terão que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o técnico Marcelo Veiga poderá contar com os retornos de Yago e Gustavo.

“No lugar do Guilherme, o Astorga vai ser mantido. Ele sempre rendeu o seu melhor quando dirigido por mim e é um jogador de minha confiança e vai atuar ao lado do Yago e do Alexandre. Já em relação ao Francesco preciso analisar melhor as opções. Eu tenho o Marcelo que sabe jogar por ali, o Mateus, o Vítor e o Neto que são volantes de origem e o Gustavo que ainda está voltando”, disse o treinador.

O comandante do Massa Bruta terá até a próxima terça-feira para encontrar a melhor formação para enfrentar a Portuguesa. O confronto tem início previsto para às 19h30 (de Brasília) no estádio Osvaldo Teixeira Duarte, o Canindé. O Braga ocupa a segunda colocação do Grupo D do Paulistão com 19 pontos.

Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Estadual, o Bragantino ainda luta para chegar às quartas de final. O Rio Claro também esta na briga e tem pela frente a Ponte Preta, o Santos e a Lusa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade