Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( )

Com dores, Hernane embarca com grupo rumo ao Equador, mas é dúvida

Rio de Janeiro (RJ)

Ainda se recuperando de uma lesão nas costas, Hernane embarcou com o restante do elenco do Flamengo nesta segunda-feira para Guayaquil, onde enfrenta o Emelec nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. O atacante, no entanto ainda não sabe se poderá entrar em campo.

“Estou sentindo um pouco ainda, mas já fui medicado. Até amanhã eu saberei como estarei para essa partida”, revelou o Brocador em entrevista à TV Globo. Já em solo equatoriano, o jogador deve ser reavaliado pelo departamento médico do clube para definir se participará do importante duelo contra o Emelec.

O lance que causou a lesão nas costas de Hernane aconteceu no sábado, na vitória por 3 a 1 sobre a Cabofriense pelo Campeonato Carioca. O zagueiro adversário Luisão acertou uma joelhada no atacante rubro-negro, que teve de ser substituído.

Caso não esteja em condições de jogo, Alecsandro deve ser titular na quarta-feira. Em situação difícil na competição, o Flamengo é o lanterna do grupo 7 e precisa vencer para seguir vivo na briga pela classificação para a próxima fase da Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade