Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com dores na coxa, Léo desfalca o Flamengo contra a Cabofriense

Rio de Janeiro (RJ)

Com a lesão de Léo Moura, Léo seria o titular na lateral-direita rubro-negra diante da Cabofriense, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Carioca. Porém, o defensor, nesta quinta-feira, não conseguiu completar as atividades propostas no treinamento e acabou vetado da partida, com uma lesão na coxa direita. Tal ausência foi confirmada pelo médico do clube, Márcio Tanure.

Neste contexto, o técnico Jayme de Almeida, que pretende usar força máxima contra o clube da Região dos Lagos, em preparação para o duelo decisivo contra o Emelec, em Guayaquil-EQU, na Copa Libertadores da América, será obrigado a improvisar. A peça mais cotada para executar tal função será o zagueiro Digão, porém, Gabriel e Paulinho também correm por fora.

Já no setor esquerdo, o problema para o comandante rubro-negro continua. Titular do posto, André Santos está fora do embate, com dores na coxa esquerda. Contudo, seu substituto imediato, João Paulo, realiza um trabalho intensivo para curar dores no joelho direito. A previsão é que o defensor se recupere, não obrigando Jayme a procurar outro nome para a função.

Detentor do último posto no Grupo 7 da Libertadores, com quatro somados, o Flamengo se encontra em posição bem mais cômoda no Estadual, onde poderá perder até por três gols de diferença para avançar à decisão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade