Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com dores no tornozelo, Edmílson é dúvida no Vasco para sábado

Rio de Janeiro (RJ)

Um dos artilheiros do Campeonato Carioca, o atacante Edmílson pode ser desfalque no Vasco para o duelo contra o Bonsucesso deste sábado, válido pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Com dores no tornozelo, o jogador é dúvida para Adílson Batista.

Há suspeita de que Edmílson tenha sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo depois de uma forte entrada de um adversário na vitória do Vasco sobre o Resende por 2 a 0. O jogador ainda deve ser avaliado com mais detalhes pelo departamento médico do clube antes de emitir um parecer sobre a participação do atleta no jogo de sábado.

No Campeonato Carioca, Edmílson acumula sete gols, mesma quantidade de Alecsandro, do Flamengo. A dupla divide a artilharia do Estadual. Na tarde de quinta-feira e na sexta-feira, o atacante passará por tratamento intensivo no local da lesão.

Com 24 pontos na terceira posição, o Vasco está muito próximo de garantir classificação para a semifinal da Taça Guanabara. O quinto colocado, Nova Iguaçu, tem 17 pontos. Já o Botafogo, atual sexto, com um jogo a menos, possui 16.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade