Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Com duas novidades, Bota se reapresenta e treina para pegar Audax-RJ

Rio de Janeiro (RJ)

O Carnaval acabou para o Botafogo, que se reapresentou e voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no Engenhão. Convocados pelas Seleções Brasileira e uruguaia, o goleiro Jefferson e o meia Lodeiro, respectivamente, foram os maiores desfalques, mas o técnico Eduardo Hungaro já sabe o que fazer.

No campo anexo do estádio, o treinador comandou uma atividade tática durante aproximadamente duas horas, em que simulou situações de ataque e defesa. Helton Leite treinou no lugar de Jefferson, e Daniel, no de Lodeiro. Os dois começarão jogando contra o Audax-RJ, na próxima quinta.

Divulgação/Botafogo F. R.
Grupo voltou a trabalhar nesta terça, depois de curtir dois dias de folga de Carnaval
Além de Jefferson e Lodeiro, Hungaro não poderá contar com o lateral-esquerdo Anderson, o volante Rodrigo Souto e o meia-atacante Ronny, que se recuperam de lesões. Os três ainda não trabalham com bola. Já o lateral-direito Lucas só ficou na academia do clube.

Na movimentação desta terça, o atacante paraguaio Pablo Zeballos, que ainda não foi apresentado, foi novidade, treinando no time reserva. É provável que o reforço estreie com a camisa alvinegra no domingo que vem, no clássico contra o Flamengo.

A equipe de General Severiano é a sexta colocada do Campeonato Carioca e tem 15 pontos, seis a menos do que o rival Vasco, que fecha a zona de classificação para a próxima fase. O Bota deverá poupar a maioria dos jogadores titulares no clássico, já que prioriza a Libertadores.

Diante do Audax-RJ, em Moça Bonita, a escalação botafoguense será mais ou menos assim: Helton Leite; Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Daniel; Wallyson e Ferreyra.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade