Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Com gols de Galhardo e Talisca, Bahia triunfa sobre o Galícia

Salvador (BA)

O Bahia não deixou o Galícia surpreender e venceu por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu. Os gols do triunfo tricolor pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano foram marcados por Galhardo e Anderson Talisca, enquanto Brendon descontou para o time do Parque Santiago.

O triunfo deixou o Bahia com oito pontos, na liderança do Grupo 3 do Campeonato Baiano. Já o Galícia é o terceiro da Chave 2, com oito unidades conquistadas, fora da zona de classificação para a semifinal da competição.

O jogo - O Bahia abriu o marcador logo no começo do embate. Aos três minutos da primeira etapa, Galhardo cobrou falta no canto esquerdo da área, e a bola passou pelos jogadores e acabou entrando no gol do Galícia.

O Galícia empatou o jogo aos 39 do primeiro tempo, com Brendon. O jogador mandou uma bomba na cobrança de falta, não deixando chances para o goleiro Marcelo Lomba fazer a defesa.

A equipe do Tricolor voltou a liderar o marcador aos 21 minutos do segundo tempo. Anderson Talisca mandou um chute fechado e o goleiro Tigre não conseguiu alcançar a esférica.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade