Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Com gols no fim, Hamburgo vence Nuremberg e sai da zona de degola

Hamburgo (Alemanha)

Lutando contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Alemão, Hamburgo e Nuremberg se enfrentaram na tarde deste domingo, na Imtech Arena. Com dois gols no final do jogo, o time da casa venceu por 2 a 1 e conseguiu sair da zona de degola.

O centroavante Çalhanoglu abriu o placar mandante já aos 35 minutos do segundo tempo. Seis minutos depois, o meia Frantz fez gol contra e ampliou para o Hamburgo, que praticamente definiu o triunfo. Nos acréscimos, o atacante Drmic diminuiu, mas já era tarde demais para uma reação.

Divulgação
Jogadores do Hamburgo comemoram um dos gols da emocionante vitória sobre o Nuremberg
Com o resultado, o Hamburgo subiu duas posições na tabela de classificação, chegando aos 23 pontos. Agora na 14ª colocação da Bundesliga, a equipe comandada pelo técnico Mirko Slomka voltará a campo no próximo sábado, visitando o Sttutgart.

Enquanto isto, o Nuremberg se complica na competição nacional, já que fica só uma posição à frente da zona de queda. Com 23 tentos, o time terá compromisso no domingo que vem, recebendo o Eitracht Frankfurt, outro concorrente pela permanência na elite.

Jogos deste domingo:

Hamburgo 2 x 1 Nuremberg
Eintracht Frankfurt 1 x 4 Freiburg

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade