Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Com mistério na lateral, Jayme sinaliza titulares contra o Emelec

Rio de Janeiro (RJ)

No último sábado, o Flamengo garantiu sua vaga na decisão do Campeonato Carioca ao superar a Cabofriense, no Estádio do Maracanã, pelo placar de 3 a 1. E os titulares presentes no compromisso contra o Tricolor praiano serão os mesmos que entrarão em campo contra o Emelec-EQU, nesta quarta-feira, em partida que sela o destino do Rubro-Negro na competição internacional. Em caso de derrota, o clube da Gávea dá adeus ao torneio.

“São esses atletas que a gente vai levar para Guayaquil-EQU. Não adianta levar jogador com dor, ou com pouco tempo de treinamento. Treinaremos em solo equatoriano na terça-feira e não queremos arriscar nossa classificação colocando como titulares atletas que estão recomeçando a correr agora. Queremos quem está 100%”, sintetizou o técnico Jayme de Almeida, fazendo alusão à situação de André Santos, Cáceres, Elano e Léo.

Diante do clube de Cabo Frio, Jayme testou o jovem Recife na lateral-direita, já que o titular da posição, Léo, segue no departamento médico. Porém, a atuação tímida do jovem jogador fez com que Jayme não cravasse sua vaga como titular em Guayaquil: “Ainda não tinha visto este garoto em ação atuando no setor direito. Agora já sei como é. Ele não é nossa única posição para improvisar. Também temos Gabriel e Paulinho, que podem executar a função. Vou decidir o escolhido com calma”, expressou.

Lanterna do Grupo 7, com quatro pontos, trilhando um retrospecto de uma vitória, um empate e duas derrotas, o Flamengo, em caso de empate ou triunfo, decide sua classificação em casa, no dia 9 de abril, às 19h45 (de Brasília), diante do León-MEX, no estádio do Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade