Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com "os pés no chão", Walter minimiza boa fase no Fluminense

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense vive altos e baixos nesta temporada, mas vê alguns jogadores terem bom rendimento no Campeonato Carioca. O atacante Walter é um desses exemplos, pois vem mostrando serviço e ajudando os tricolores a seguir na briga pela segunda colocação da Taça Guanabara para obter vantagem na semifinal da competição. Mesmo assim, o jogador minimizou a boa fase e ressaltou que ainda está no início do ano.

“Sinto que o trabalho está sendo muito bom aqui no Fluminense desde que cheguei. Tenho que colocar os pés no chão, o ano mal começou. Ainda tem muita coisa boa para fazer nesta temporada”, disse.

O técnico Renato Gaúcho rasgou elogios ao atacante. Segundo o treinador, o fato de Walter atuar da forma que gosta vem ajudando na adaptação ao Fluminense. Além de marcar gols, o jogador também ajuda os companheiros.

“Walter gosta de jogar dessa forma, de sair da área. Ele tem essa liberdade aqui no Fluminense. Toda a vez que ele sai da área, cria algo de bom para a equipe. Ele tem bom passe e bom lançamento”, declarou.

O Fluminense terá a semana livre para se preparar visando o clássico contra o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Carioca. O duelo é um confronto direto pela segunda posição na Taça Guanabara.

Divulgação/Fluminense F.C.
Walter tenta cabeceio durante o empate contra o Duque de Caxias, neste domingo, no Raulino de Oliveira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade