Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com Raul Gil de olho, Corinthians retoma preparação para buscar vaga

Helder Júnior São Paulo (SP)

O primeiro treinamento do Corinthians após a folga no domingo de Carnaval contou com a presença de um torcedor ilustre. Vestido com uma camiseta branca com o distintivo do seu clube de coração em destaque, de boné e óculos escuros, o apresentador Raul Gil acompanhou a atividade comandada pelo técnico Mano Menezes no CT Joaquim Grava, na tarde desta segunda-feira.

Sorridente e disposto a conversar com quem encontrava pelo caminho, Raul Gil se disse receoso com as chances de o Corinthians avançar para a próxima fase do Campeonato Paulista. “O problema é que já não dependemos só de nós”, lamentou, enquanto avistava os jogadores retomarem a preparação para a partida contra o Linense, na noite de quarta-feira, fora de casa.

De qualquer forma, Raul Gil garantiu que continua empolgado com o trabalho do “amigo” Mano Menezes. E ficou ainda mais feliz ao ver o roupeiro Miranda, funcionário com mais tempo de serviço no Corinthians, que o cumprimentou com um efusivo abraço.

Divulgação/Agência Corinthians
Mano se divertiu ao encontrar Raul Gil no CT Joaquim Grava (foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Dizendo-se avesso à folia no Carnaval na conversa com Miranda, Raul Gil lembrou que se permitiu ir ao Anhembi para acompanhar o desfile da Gaviões da Fiel (escola de samba da principal torcida organizada corintiana) na noite de sábado. Os comandados de Mano também pareceram ter aproveitado a folga no feriado sem excessos. Todos se mostraram dispostos no retorno ao trabalho, no gramado do CT.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade