Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com retorno de Rildo, Oswaldo relaciona 20 jogadores para a semifinal

Santos (SP)

O técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 20 jogadores do Santos para a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Penapolense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O atacante Rildo, que, por questões contratuais, não enfrentou a Ponte Preta no meio de semana, pelas quartas de final, retorna à lista.

A entrada de Rildo no time titular foi cogitada por Oswaldo na sexta-feira. O treinador demonstrou preocupação com exames feitos em Cícero, Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro, que apontaram desgaste físico e risco de lesão muscular.

Apesar de não ter feito nenhum coletivo desde o jogo contra a Macaca, Oswaldo de Oliveira deve manter a mesma equipe que goleou os campineiros por 4 a 0. A escalação inicial deve ser formada por Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Eugenio Mena; Arouca, Cícero e Gabigol; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Dos 20 selecionados por Oswaldo para o jogo contra o Penapolense, dois serão cortados – provavelmente um volante (Alan Santos ou Alison) e um dos jovens atacantes reservas (Stéfano Yuri ou Diego Cardoso).

Ricardo Saibun/Santos FC
Considerado o "12º titular" do Santos, Rildo volta a ficar à disposição de Oswaldo de Oliveira
Abaixo, a lista de relacionados pelo técnico santista:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Cicinho, Eugenio Mena e Bruno Peres
Zagueiros: Neto, David Braz e Jubal
Volantes: Arouca, Alan Santos e Alison
Meias: Cícero e Lucas Lima
Atacantes: Gabigol, Geuvânio, Thiago Ribeiro, Leandro Damião, Rildo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade