Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Com Samúdio titular, Oliveira comanda treino tático no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento tático nesta quinta-feira, em mais um dia de preparação para o jogo contra o Boa Esporte, pela semifinal do Mineiro. A novidade ficou por conta da presença do lateral-esquerdo paraguaio Samudio entre os titulares, deixando Egídio na reserva.

O treinador celeste exigiu muito dos atletas no posicionamento e na marcação, pontos falhos da equipe que Marcelo Oliveira tenta corrigir para a sequência de partidas decisivas diante do time de Varginha, e principalmente contra os chilenos da La U pela Libertadores. A noticia ruim do dia ficou por conta do avante Marcelo Moreno.

O boliviano sofreu uma lesão muscular na coxa direita e fica fora de combate por tempo indeterminado. A ausência contra o Boa Esporte já é certa e diante dos chilenos no dia 3 de abril as chances de atuar são pequenas. Com isso, Júlio Baptista pode continuar atuando como centroavante. Recuperado de lesão, Borges também vira opção para o treinador celeste.

No treino desta quinta-feira, a defesa cruzeirense foi formada por: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio. O setor defensivo tinha missão de conter os avanços dos demais atletas que atuam do meio-campo para frente. O atacante Dagoberto, que vinha sendo poupado das atividades por conta de pancada nas costas treinou normalmente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade