Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com situação indefinida, Neilton volta aos treinamentos com bola

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O atacante Neilton está de volta aos treinamentos com o elenco principal do Santos. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida da semifinal da Copa São Paulo de Juniores diante do Atlético-MG, o jovem realizou uma ressonância magnética e foi liberado para as atividades com bola.

Se dentro de campo as coisas voltam a acontecer normalmente para Neilton, fora dele a situação segue indefinida. Com contrato se encerrando no fim de maio, o atacante e a diretoria do Peixe ainda não chegaram a um acordo para extensão atual do vínculo, e a cúpula alvinegra está pessimista em um possível acerto.

O empresário do atleta, Hamilton Bernard, e membros da direção do Peixe irão se reunir nesta semana para uma nova conversa, a fim de acertarem a renovação do contrato. A proposta do Santos é de R$ 30 mil em salários, mais R$ 100 mil de luvas, além de um plano de mídia voltado exclusivamente para Neilton.

O jogador já declarou diversas vezes que sua vontade é permanecer no Peixe, porém espera uma valorização maior por parte dos dirigentes santistas. Enquanto não chega a um acordo, equipes como Cruzeiro e Corinthians já demonstraram interesse no atleta. O time de Minas, inclusive é apontado como favorito para contar com o futebol do promissor atacante.

Divulgação/Santos FC
Recuperado de uma entorse no tornozelo, Neilton foi liberado para os treinamentos, mas pode não ficar no Santos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade