Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Comercial joga a vida contra esperançoso Audax-SP no Palma Travassos

Ribeirão Preto (SP)

Tradicional no interior de São Paulo, o Comercial terá a última chance de usar a força do estádio Palma Travassos neste Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), o time de Ribeirão Preto, que luta contra o rebaixamento para a segunda divisão, recebe o Audax-SP.

Na classificação geral do Estadual, a que vale para a degola, a equipe alvinegra abre a zona de queda, com 11 pontos, mas poderá trocar de lugar com o Linense em caso de vitória – o Mogi Mirim, que também joga nesta terça, também poderá ser ultrapassado.

E o clima de tensão ronda o clube comercialino. Tanto é que o técnico Vágner Benazzi voltou a fechar os treinamentos preparatórios. Mas é certo que a escalação terá algumas mudanças. O volante Patrik, o meia Mateus e o atacante Clebinho voltam de suspensão.

Recuperados de lesão, o zagueiro Reniê e o avançado Edson também estão à disposição do treinador, diferente do goleiro Júlio Sérgio, ainda no departamento médico. Vindo de uma derrota para o arquirrival, o Botafogo-SP, o Comercial não pensa em nada além dos três pontos.

“Temos tudo para manter essa confiança, embalar e sair com a vitória. A gente tem um elenco bom. É claro que tem o extracampo, que atrapalha, mas temos que saber lidar com essas situações”, receitou o atacante Leandrinho, ciente dos objetivos do adversário desta terça.

O time de Osasco (SP) ainda sonha com a classificação para a próxima fase, mas sabe que não poderá mais tropeçar nas últimas duas rodadas. “Continuamos vivos na competição, agora temos que fazer nossa parte. Acredito no tropeço dos adversários”, comentou o meia Matheuzinho.

Em termos de escalação, o treinador Fernando Diniz não poderá contar com o volante Camacho, suspenso após ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Penapolense, na rodada passada. “É muito ruim ficar de fora de um jogo decisivo”, lamentou o desfalque.

FICHA TÉCNICA:
COMERCIAL X AUDAX-SP

Local: estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 18 de março de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Renata Ruel Xavier de Brito

COMERCIAL: Marcelo Henrique; Grafitte, Luiz Eduardo, Edimar e William Simões; Xaves, Levi, Marcone e João Henrique; Leandrinho e Marcelo Toscano 
Técnico: Vágner Benazzi

AUDAX-SP: Felipe Alves; Velicka, Pedro Paulo, João Paulo e Marquinho;
Didi, Matheus, Francis e Carlos Magno; Rafinha e Denilson
Técnico: Fernando Diniz

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade