Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Contra o Fla, técnico da Cabofriense quer "disposição, disciplina e confiança"

Cabo Frio (RJ)

A Cabofriense tem missão difícil nas semifinais do Campeonato Carioca. Classificada na quarta colocação, a equipe encara o Flamengo, dono da melhor campanha da primeira fase. Se já não fosse o bastante, a vaga na final do estadual será decidida em dois jogos disputados no Maracanã e a vantagem do empate é do Rubro-Negro. Ciente das dificuldades, o técnico Alexandre Barroso reconhece a superioridade do adversário, mas afirma que seus comandados podem surpreender.

“Jogar contra o Flamengo no Maracanã é uma situação difícil para qualquer time. Tem uma grande diferença técnica entre as equipes, reconheço. O que temos de fazer é tentar encurtar essa diferença com muita disposição, disciplina tática e confiança”, planeja o treinador, que ainda cobra máxima atenção do Tricolor Praiano. “São 180 minutos em que temos de ter erro zero. Se conseguirmos isso, a gente pode vir a almejar alguma coisa”, completa Alexandre Barroso, que comanda treino no Estádio Correão na tarde desta terça-feira, antes da viagem para o Rio de Janeiro.

A equipe de Cabo Frio não vence há cinco jogos no Campeonato Carioca e tenta dar fim à sequência negativa a partir das 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. No mesmo palco, a Cabofriense volta a encarar o Flamengo na partida de volta neste domingo, às 18h30.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade