Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Contra o São Bernardo, Oeste trava última batalha pela sobrevivência

São Bernardo do Campo (SP)

Ocupando a 18ª colocação na classificação geral do Campeonato Paulista, o Oeste fará, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, diante do São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, seu último e decisivo jogo na competição. Para se livrar do rebaixamento, o time de Itápolis precisará vencer e torcer por uma combinação de resultados.

Se conseguir derrotar a equipe do ABC, o Oeste, que tem 11 pontos, terá de torcer contra pelo menos dois dos três times que estão à sua frente e ainda correm risco: Comercial (11 pontos), Linense (13 pontos) e Mogi Mirim (14 pontos).

Praticamente rebaixado, o Oeste está motivado pela sobrevida que ganhou na rodada anterior, quando derrotou a Portuguesa por 1 a 0 no Estádio dos Amaros.

Por sua vez, o São Bernardo terá de buscar algum tipo de estímulo. Terceira colocada do Grupo C, com 20 pontos, equipe comandada por Édson Boaro perdeu as chances de classificação às quartas de final ao ser derrotada pelo Bragantino no último domingo.

FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO X OESTE

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP)
Data: 23 de março de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Rafael Tadeu Alves de Souza

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Dudu Lima, Edson Felipe, Marino e Jean Carlos; Careca e Gil
Técnico: Édson Boaro

OESTE: Fernando Leal; Eric, Dezinhno, Ligger e Dênis; Adriano Alves, Arthur, Fernandinho e João Denoni; Wagninho e Lelê
Técnico: José Macena

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade