Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Convencido a não jogar na Vila, Wesley volta ao time “novo em folha”

William Correia São Paulo (SP)

Wesley contou com o apoio de Gilson Kleina para tentar enfrentar o Santos no domingo, na Vila Belmiro, mas houve um consenso na comissão técnica para que o volante não atuasse no clássico. E o jogador já se diz plenamente recuperado de lesão na coxa direita para enfrentar o Bragantino nesta quinta-feira.

“Foi complicado, mas entramos em consenso porque era preciso. Eu estava atuando dessa forma há alguns jogos, tive que parar para ficar 100%. Por mais que a vontade fosse grande, foi tudo muito bem pensando e, agora, estou novo em folha”, comentou o meio-campista.

Fundamental no esquema de Kleina, o camisa 11 já tinha sido poupado durante o Paulista por conta de exames que apontavam sério risco de contusão e ficou fora dos últimos quatro jogos devido à lesão na coxa direita. Agora, está pronto para ser titular no jogo único das quartas de final do Estadual.

“Estou bem tranquilo. A preparação física é de grande importância e não fiquei parado. Eu me senti muito bem no jogo-treino de ontem (segunda-feira) e quero dar continuidade. Estou à disposição e o que mais quero é poder jogar. Tenho certeza de que posso aguentar os 90 minutos”, afirmou.

Wesley só não se arriscou a dizer se iniciará o duelo ao lado do quarteto ofensivo formado por Valdivia, Bruno César, Leandro e Alan Kardec. “Não sei o pensamento do professor. Vamos treinar, independentemente da posição, para corresponder”, prometeu, sorrindo ao saber que esteve ausente das duas únicas derrotas do time no ano.

“Eu nem sabia disso e fico feliz, tomara que continuemos dessa forma. Não foi pela minha ausência que perdemos, ninguém queria que tivesse acontecido, mas tomara que haja continuidade e consigamos um título de grande importância”, afirmou o desfalque nos tropeços diante de Botafogo de Ribeirão Preto e Santos.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Fora dos quatro últimos jogos, Wesley está recuperado de lesão na coxa direita e deve ser titular na quinta

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade