Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Coxa começa busca por vaga na final diante do Maringá

Maringá (PR)

Em mais uma parada no caminho do penta no Campeonato Paranaense, o Coritiba vai ao norte do Paraná, onde nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), encara o surpreendente Maringá, no Estádio Willie Davids. Como decidirá a vaga em Curitiba, o Alviverde espera voltar para casa com um bom resultado para facilitar sua missão.

O Coxa deve ter modificações, uma por lesão e a outra por questão técnica. O volante Germano, com um edema ósseo no pé direito, está vetado para a partida e abre espaço para a entrada de Norberto entre os titulares. Já no ataque, Keirrison, que entrou muito bem no segundo tempo diante do Rio Branco, surge como nova aposta para liderar o setor, deixando a briga por posições para Zé Love e Roni.

O Maringá chega a semifinal para fazer história. Pela primeira vez na primeira divisão, o caçula não se amedrontou diante dos adversários mais experientes e desde a primeira rodada da competição vem surpreendendo com uma campanha consistente. Agora, a missão do técnico Claudemir Sturion é buscar um Alvinegro equilibrado, tendo impor seu ritmo em casa para, no jogo da volta, ter alguma vantagem em Curitiba, garantindo a vaga para a inédita final.

Quadrangular da morte tem duas partidas – A luta contra o rebaixamento tem mais uma rodada, com dois jogos às 20 horas. O Toledo que fez a pior campanha da primeira fase, mas no quadrangular segue cm 100% de aproveitamento, tenta disparar de vez na liderança diante do Arapongas, no Estádio dos Pássaros. Já Operário e Cianorte fazem o duelo dos desesperados em Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Uma derrota deixará o Leão, que não somou pontos, em situação muito delicada.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ X CORITIBA

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)
Data: 26 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Júlio César de Souza e Jeffeson Cleiton Piva da Silva

MARINGÁ: Ednaldo; Fabiano, Juninho, Fernandinho e Reginaldo; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max; Gabriel Barcos e Cristiano.
Técnico: Claudemir Sturion

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Diogo; Norberto, Gil, Robinho e Alex; Roni (Zé Love) e Keirrison.
Técnico: Dado Cavalcanti

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade