Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Coxa recebe o Prudentópolis para garantir classificação

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Para garantir sua classificação para a fase da mata-mata do Campeonato Paranaense 2014, o Coritiba abre as portas do Couto Pereira nesta quarta-feira para receber o Prudentópolis, às 19h30 (de Brasília). Além da vaga, o líder Coxa pode ainda definir a vantagem de decidir suas partidas em casa caso dique entre os quatro primeiros.

Procurando uma nova formação ideal após perder alguns jogadores por negociações – no caso de Deivid por uma briga judicial – além dos lesionados, o técnico Dado Cavalcante pelo menos poderá repetir a mesma formação da última rodada. O volante Norberto, que foi poupado, treinou normalmente. Leandro Almeida, Geraldo e Roni, seguem em recuperação física no departamento médico.

O treinador coxa-branca confirmou o desejo de manter a mesma base, mas a definição dos titulares ainda depende de alguns detalhes. "É claro que é uma tendência. Ainda podemos fazer algumas avaliações, pensar no adversário. Enfim, vamos seguir trabalhando sem pressa para isso", afirmou.

Vivendo um momento de ascensão na reta decisiva do Estadual, o Prudentópolis entrou no grupo dos oito primeiros e por lá permanecerá se conseguir arrancar pelo menos um ponto na casa do adversário. O técnico Ivair Cenci poderá usar o mesmo time que bateu o Arapongas, mas a postura deve ser mais cautelosa, buscando explorar os erros do adversário para tentar marcar.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X PRUDENTÓPOLIS

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira
Data: 05 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Luiz Henrique de Souza S. Renesto e Adolfo ferreira Borges

CORITIBA: Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Chico e Carlinhos; Gil, Germano, Alex e Robinho; Zé Love e Julio Cesar
Técnico: Dado Cavalcanti

PRUDENTÓPOLIS: Marcos Paulo; Luizinho, Marcio, Spyce e Biro Biro; Bruno Guerreiro, Danilo, Cassimiro, e Irineu; Luciano e Cabixi.
Técnico: Ivair Cenci

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade