Futebol/Bastidores - ( )

Cruzeiro relaciona jovem Rodrigo Dias para enfrentar o Tombense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou a preparação para pegar o Tombense, pela última rodada do Mineiro, com um treinamento recreativo na Toca da Raposa. Logo após a atividade, o comandante celeste divulgou a lista de 18 atletas convocados para a partida. A comissão técnica da Raposa optou por escalar somente os reservas em Tombos.

Dentre os jogadores relacionados, a grande novidade é o centroavante Rodrigo Dias, ainda atleta da equipe júnior da Raposa, que foi chamado pelo treinador cruzeirense para compor o grupo. Feliz com a oportunidade, o jogador espera ter uma chance de atuar por alguns minutos para mostrar serviço para o técnico Marcelo Oliveira.

“Estou muito feliz por receber esta oportunidade em um clube com uma história muito grande e pelo menos poder ir para o jogo junto de atletas consagrados. Isto é muito gratificante e um orgulho para minha família também. Sou do interior de Minas Gerais e espero, se eu entrar no jogo, desempenhar um bom futebol e quem sabe fazer um gol”, disse Rodrigo Dias ao site oficial do clube.

Sem fazer mistério, o técnico Marcelo Oliveira já confirmou a escalação da equipe que entra em campo no estádio Almeidão, em Tombos. O cruzeiro terá a seguinte formação: Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Samudio; Henrique, Souza, Tinga e Júlio Baptista; Elber e Luan.

Confira a lista de 18 atletas relacionados:

Goleiros: Alan e Elisson
Lateral-direito: Mayke
Lateral-esquerdo: Samudio
Zagueiros: Alex, Léo e Wallace
Volantes: Eurico, Henrique, Souza, Tinga e Willian Farias
Meias: Alisson, Elber, Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Luan e Rodrigo Dias

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade