Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dado vai aproveitar semana cheia para recuperar o Coxa

Curitiba (PR)

Cansado pela maratona de jogos dos últimos dias, com estreia na Copa do Brasil e a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Coritiba terá uma semana sem calendário antes do segundo confronto diante do Rio Branco, pelo Estadual. Para o técnico Dado Cavalcanti, uma chance para deixar a equipe novamente em boas condições físicas.

"A semana vai ser proveitosa principalmente para recuperar jogadores que jogaram quinta e domingo, jogadores que estão no departamento médico”, afirmou o treinador coxa-branca, que pode mexer no time caso tenha opções. ”Quem sabe a gente ganha mais uma ou duas opções para domingo e ter esse tempo para corrigir falhas individuais e coletivas", acrescentou.

Com a vantagem de poder empatar em casa, Dado alerta que ela só terá efeito se o time continuar a fazer sua parte. "Essa vantagem é significativa, mas nós temos a mesma obrigação de fazer o mesmo trabalho, o mesmo jogo, com a mesma intensidade em casa. Até porque o regulamento da competição traz o benefício para que se mantenha essa regularidade", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade