Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Dal Pozzo considera resultado desta quarta como o “empate do título”

Chapecó (SC)

O técnico do Chapecoense, Dal Pozzo, saiu contente com o empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, com o Marcílio Dias, pelo hexagonal do rebaixamento do Catarinense.

O treinador afirmou que o resultado foi essencial para que a equipe seja campeã da Taça Santa Catarina. “Quero comemorar, acho que esse foi o empate do título”, disse.

Embora ainda restem três rodadas para o fim do hexagonal, e a Chape tenha a mesma pontuação de Marcílio Dias e Avaí, Dal Pozzo acredita em bons resultados nas próximas partidas, contra Atlético Ibirama e Avaí, em casa e Juventus, fora.

O técnico disse saber que o jogo de domingo, contra o Atlético, não será fácil, já que o adversário vem de vitória sobre o Avaí e luta para não cair. “Eles vão jogar no desespero e vão nos incomodar”, alertou. Porém, o treinador lembrou que diante do líder Marcílio Dias, sua equipe fez um ótimo jogo e com um homem a menos no final. “Tenho orgulho desse grupo”, afirmou Dal Pozzo.

Ele também alegou que poderá poupar algum jogador neste domingo, caso necessário. O técnico citou que Fabiano e Diones saíram da última partida sentindo e, se não estiverem 100%, não vão jogar. Além disso, crê que o momento é de recuperar os atletas que estão no departamento médico. “Temos que recuperar esses atletas para a sequência do ano”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade