Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

D’Alessandro volta a treinar pelo Inter nesta quarta-feira

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Ausente dos últimos três jogos do Internacional, o meia D’Alessandro está confirmado no time que enfrentará o Cruzeiro-RS, sábado, pelas quartas de final do Gauchão. O argentino está recuperado da lesão na coxa esquerda sofrida no empate com o São José, há duas semanas, e voltará aos treinos nesta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo preparador físico Élio Carravetta, em entrevista à Rádio Bandeirantes, na tarde desta segunda.

Com a volta de D’Ale, a tendência é que Alan Patrick deixe o time titular. O técnico Abel Braga terá, então, todos os titulares à disposição para o final de semana. O zagueiro Juan, recuperado de edema na coxa, já disputou os 90 minutos da partida contra o Lajeadense, neste domingo, e deve voltar no lugar de Ernando.

A partida contra o Cruzeiro-RS ainda não tem local definido. O confronto se definirá em apenas um jogo. Havendo empate, a decisão do semifinalista será nos pênaltis. O vencedor deste confronto enfrenta Caxias ou Novo Hamburgo nas semifinais do estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade