Futebol/Campeonato Paulista - ( )

David Braz se inspira em Geuvânio e busca afirmação no Peixe

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O treinador do Peixe, Oswaldo de Oliveira não escondeu a preocupação com o setor defensivo do Santos . Nos últimos treinos, o comandante tem realizado atividades específicas para posicionamento, marcação, bolas áreas e tempo de bola. Quem terá chance de mostrar o seu futebol, após longo tempo ausente, é o zagueiro David Braz.

"Está sendo muito boa a semana de treino. O professor não tinha esse tempo para trabalhar, é bem complicado e cada jogo é diferente, mas o Oswaldo sempre tenta melhorar. Essa semana tem feito isso, ontem treinou o posicionamento da defesa, hoje, também, para evitar os erros", afirmou David Braz.

Revelado pelo Palmeiras, o zagueiro de 26 anos ainda não engrenou no alvinegro praiano, e pretende se inspirar no atacante Geuvânio, que após passar por momentos complicados na Vila Belmiro, ganhou a confiança de Oswaldo de Oliveira, e atualmente é um dos artilheiros do Campeonato Paulista com cinco gols, além de vestir a 10 santista.

“É um grande exemplo (Geuvânio), mas outros jogadores também já passaram por isso. Todo mundo passa por dificuldades, é uma coisa que eu aprendi. Eu aprendi muito com a dificuldade que tive no ano passado, mas procurei usar para o meu bem. Hoje dou mais valor ao que tenho no Santos”, disse o zagueiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade