Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Dedé completa 50 jogos contra o Boa Esporte e quer vitória para comemorar

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

No jogo deste domingo contra o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro, o zagueiro Dedé alcançará uma importante marca com a camisa do Cruzeiro. Confirmado na equipe titular pelo técnico Marcelo Oliveira, o defensor completará 50 jogos pelo clube.

Contratado pela Raposa em abril do ano passado, o zagueiro confessa sua surpresa em atingir tal quantidade de jogos em tão pouco tempo de clube e agradece o apoio recebido. “É uma felicidade muito grande estar vestindo esta camisa. Todo mundo sabe o valor que dou a este clube. É um sonho realizado. Aconteceu muito rápido. Cheguei aqui e fui crescendo aos poucos. Tive poucas lesões e estar completando 50 jogos em um clube como este é uma satisfação muito grande”, disse Dedé ao site oficial do Cruzeiro.

Quando chegou ao time celeste, Dedé recebeu algumas críticas, mas acabou conquistando a confiança dos torcedores. “Queria agradecer ao torcedor pela paciência e por tudo que fizeram nos momentos difíceis que vivi. Todo mundo sabe da minha história e a torcida foi muito importante para mim neste período”, declarou.

Dedé promete muito empenho para ajudar o Cruzeiro a confirmar a vaga na final do Mineiro diante do Boa Esporte. “É jogo importante e mais um motivo para eu levar ainda mais raça para o campo. Tomara que dê tudo certo neste domingo e a gente saia com essa vitória, sem tomar gol e fazendo um bom jogo”, concluiu.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Com quase um ano de clube, zagueiro já marcou quatro gols pelo time celeste (foto: Washington Alves/Light Press)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade