Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Deivid vence batalha judicial e está liberado para acertar com novo time

Curitiba (PR)

Diante de problemas no Coritiba, Deivid travava uma disputa longe das quatro linhas com o clube. O atacante entrou com um pedido para ser liberado de qualquer vínculo com os paranaenses, sob a alegação de atrasos no pagamento dos direitos de imagem. Nesta segunda-feira, a Justiça do Trabalho do Paraná deu ganho de causa ao experiente jogador.

Insatisfeito com a situação vivida no Couto Pereira, Deivid entrou com pedido de liberação no dia 26 de fevereiro. De acordo com o atleta, o clube paranaense quitou apenas duas parcelas do pagamento de direitos de imagem, que está atrasado desde agosto de 2012. O jogador ainda defende que o Coritiba não cumpriu com que foi acordado entre as duas partes.

Depois de disputar 21 partidas na última temporada e marcar cinco vezes pelo clube paranaense, Deivid não conseguiu ter uma boa sequência de jogos em 2014. O atacante entrou em campo apenas por duas ocasiões na competição estadual e não conseguiu balançar as redes. No dia 14 de fevereiro, encarou o Rio Branco, enquanto, cinco dias depois, teve o JMalucelli pela frente.

Agora, com a decisão da Justiça paranaense nesta segunda-feira, o atacante terá a chance de buscar um novo clube e recuperar a boa fase, mesmo que aos 34 anos. De acordo com Felipe Carrilho, responsável por cuidar da carreira do atleta, alguns clubes nacionais e internacionais demonstraram interesse em Deivid, mas ainda era preciso definir a situação judicial.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade