Futebol/Futebol Internacional - ( )

Descontente no United, Van Persie estaria na mira do rival Chelsea

Londres (Inglaterra)

Taxado de mercenário por parte dos torcedores ingleses, Van Persie pode protagonizar nova transação polêmica na Inglaterra na próxima janela de transferências. Após mostrar insatisfação com o posicionamento dos companheiros de Manchester United na derrota por 2 a 0 para o Olympiacos, no último dia 25, o holandês pode trocar de ares ao final desta temporada, já que, segundo o jornal Mirror, tem interesse de três clubes europeus: Juventus, Monaco, e o rival Chelsea.

A volta a Londres pode acontecer quase dois anos depois que Van Persie ter deixado a capital inglesa para morar em Manchester. Em agosto de 2012, o atacante foi alvo de muitas críticas dos torcedores do Arsenal por ter trocado os Gunners pelos Red Devils. Agora, com o time comandado por Brendan Rodgers em má fase, o holandês tem a chance de vestir azul.

Apesar de contar com Fernando Torres, Demba Ba, Eto’o e Schurrle, o técnico José Mourinho recentemente reclamou da falta de atacantes no elenco, o que corrobora para o interesse dos Blues no holandês. Atualmente, o Chelsea é líder do Campeonato Inglês, enquanto o United ocupa a modesta sétima colocação, correndo risco de ficar de fora das competições europeias na próxima temporada.

AFP
Contratado pelo técnico Alex Ferguson em 2012, jogador estaria insatisfeito sob comando de Brendan Rodgers

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade