Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Destaque da Cabofriense, Fabrício Carvalho revela acerto com o Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

O veterano centroavante Fabrício Carvalho, de 36 anos, quase abandonou o futebol em 2004. Na época, o jogador defendia o São Caetano e foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca, que o deixou longe dos gramados por dois anos. Após preambular por Goiás, Portuguesa, Bragantino e outros clubes, o dianteiro reencontrou a fama de artilheiro na Cabofriense, grande surpresa do Campeonato Carioca.

Com cinco gols marcados no Estadual, o camisa 9, ao lado do meia Éberson, foi o artilheiro do Tricolor praiano. Tal reconhecimento fez com que o Botafogo se interessasse pelo atleta, manifestando a necessidade de buscar um substituto para o argentino Juan Carlos Ferreyra, também alcunhado como “El Tanque”.

Após a eliminação para o Flamengo, neste domingo, pelo placar de 3 a 1, Fabrício Carvalho revelou o acerto com o clube de General Severiano: “Já está tudo apalavrado com a diretoria. É só esperar o término do campeonato para que eu me apresente. A expectativa é grande, mas tenho que aguardar. Assim, fica mais fácil para a contratação ser fechada”, explicou.

Adiante, o jogador fez questão de comentar a crise vivida nos bastidores do Fogão, que está com seus salários atrasados: “É uma situação complicada, principalmente na disputa da Libertadores. Mas espero que tudo se resolva”, enfatizou.

Neste contexto, Fabrício Carvalho se juntará a André Luiz, Ferreyra, Henrique, Wallyson, Yguinho e Pablo Zeballos, no rol de atacantes botafoguenses.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade