Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Feliz na Juventus, Vidal rejeita saída para Real ou Barça: "Ridículo"

Turim (Itália)

Um dos destaques da Juventus, líder do Campeonato Italiano, com uma campanha de 22 vitórias, três empates e apenas uma derrota, o meia chileno Arturo Vidal é alvo corrente de especulações. Real Madrid-ESP e Barcelona-ESP já foram apontados como destino do jogador, de 26 anos. Contudo, o atleta rechaçou qualquer possibilidade de saída, expondo o desejo de conquistar títulos defendendo a Velha Senhora.

“Eu no Real Madrid ou no Barcelona? Isso é ridículo! Tudo o que eu quero é conquistar a Liga dos Campeões da Europa com a Juventus, além de fazer uma boa Copa do Mundo com o Chile. Não penso em nada além disso”, enfatizou o meia, em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport.

Em preparação para o amistoso envolvendo Chile e Alemanha, que será nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), em Stuttgart-ALE, Vidal afirmou ter estudado seus oponentes: “Sei muito sobre os adversários. Tive a oportunidade de atuar contra todos, praticamente. Isso vai nos ajudar, mas precisamos ter seriedade e foco”, ressaltou.

O Chile está presente no Grupo B do Mundial de 2014, ao lado de Espanha, Holanda e Austrália. Sua estreia será no dia 13 de junho, sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), diante da seleção da Oceania, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

AFP
Feliz na Itália, Vidal expôs a ambição de brigar por títulos defendendo a Velha Senhora, líder do Italiano

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade