Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Destaque do Boavista, meia Cascata acerta com o Sampaio Corrêa

São Luis (MA)

Nesta quinta-feira, o Sampaio Corrêa confirmou seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do meia Cascata, de 31 anos, que disputou o Estadual do Rio de Janeiro pelo Boavista. O armador poderá iniciar os treinamentos com o plantel do Tubarão na próxima semana.

Titular do clube de Saquarema no Campeonato Carioca, Cascata marcou três gols em 15 jogos, mas se destacou no setor de armação, realizando boas assistências. No sudeste, o meia voltou a apresentar um futebol convincente, após terminar 2013 de maneira inconstante no América-RN, convivendo com sequentes lesões.

Além do clube alvirrubro de Natal, o meia defendeu ABC-RN, onde viveu o auge de sua carreira, em 2011, além de São Caetano, Sertãozinho-SP e Náutico.

O Sampaio Corrêa também sondou o lateral-direito Weldon Graffite, que disputou o Campeonato Paulista pelo Comercial, o zagueiro Eudimar e o atacante Pimentinha. Este último, querido pelos torcedores da Bolívia Querida, está disputando a Série A-2 com o São Caetano, mas não vem sendo aproveitado no plantel do Azulão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade