Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Diante da Lazio, Milan busca vitória para salvar o técnico Seedorf

Roma (Itália)

Neste domingo, às 16h45 (de Brasília) no Estádio Olímpico de Roma, o Milan vai enfrentar a Lazio, em busca de um resultado que alivie a eliminação sofrida para o Atlético de Madri na Liga dos Campeões da Europa. O time rossoneroocupa a 11ª com 35 pontos, enquanto que a equipe mandante é a sétima colocada com 41 pontos e tenta garantir uma vaga, pelo menos, na Liga Europa.

As fracas exibições da equipe rubro-negra de Milão já ameaçam o futuro de Clarence Seedorf como treinador, embora o poderoso mandatário Silvio Berlusconi garanta que o ex-jogador do Botafogo vá permanecer no comando da equipe. Contudo, a divulgação de uma conversa do holandês com um membro de uma torcida organizada aumentou a pressão. No encontro, o ex-meia teria dito que vai reformular o grupo porque não confia no atual elenco.

Por sua vez, a líder Juventus, que tem uma vantagem de 14 pontos para a Roma, segunda colocada, terá pela frente o Catania, às 16h45, no Estádio Angelo Massimino. Mesmo atuando fora de casa, o líder da competição não deve encontrar problemas para vencer. O adversário é o último colocado, com 20 pontos, e está virtualmente rebaixado para a segunda divisão.

AFP
Uma derrota para a Lazio poderá sacramentar a saída de Clarence Seedorf do comando do Milan

Confira os embates deste domingo, respeitando o horário de Brasília:

Domingo
08h30 - Parma x Genoa
11h00 - Bologna x Cagliari
11h00 - Inter x Atalanta
11h00 - Sampdoria x Hellas Verona
11h00 - Udinese x Sassuolo
14h30 - Napoli x Fiorentina
16h45 - Catania x Juventus
16h45 - Lazio x Milan

Tags:

GENET

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade