Futebol/Campeonato Maranhense - ( - Atualizado )

Diante do Moto Club, Hiltinho pode assumir a vaga de Eloir no meio-campo

São Luis (MA)

Já garantido nas semifinais do Campeonato Maranhense, que está no segundo turno, o Sampaio Corrêa mede forças com o Moto Club, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Castelão. Em caso de vitória, além de ter boas chances de se manter na liderança do Grupo B, a Bolívia Querida poderá desbancar o seu maior rival, que precisa do triunfo para se classificar sem depender dos resultados de Cordino e Imperatriz.

Principal adversário do Sampaio, o Rubro-Negro da Fabril figura na liderança do Grupo A, com nove pontos, seguindo por Cordino, detentor da mesma somatória, e Imperatriz (8). Contudo, sua presença no estágio seguinte é incerta. Caso não supere o Tubarão, o time motense deve torcer por tropeços de Cordino e Imperatriz, que medem forças, respectivamente, com Maranhão e Santa Quitéria, em seus domínios.

Para consolidar a liderança e desbancar o rival, o técnico Flávio Araújo terá que suprir a ausência do meia Eloir, que deixou o embate contra o Araioses, no Castelão (vitória por 2 a 0), com dores na coxa direita. Neste contexto, seu provável substituto é Hiltinho.

A alteração no meio-campo deve ser a única da Bolívia Querida no último embate do segundo turno. Assim, o Tubarão deve entrar em campo com os seguintes jogadores, formatados no esquema 4-4-2: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington Indinho; Jonas, Arlindo Maracanã, Hiltinho e Cleitinho; Willian Paulista e Edgar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade