Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Diante do rebaixado Paulista, Mogi Mirim tenta escapar da degola

Itapira (SP)

Com o mando de campo a seu favor, o Mogi Mirim encara o Paulista de Jundiaí nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Coronel Francisco Vieira, na cidade de Itapira. O objetivo é conquistar os três pontos para escapar da degola no Campeonato Paulista. Com apenas dois somados no Estadual, o time visitante não tem mais chances de fugir do rebaixamento à Série A2, mas pode complicar a vida de seu adversário, caso conquiste seu primeiro triunfo nesta temporada.

Na quinta colocação do Grupo D, o Sapão soma 13 pontos, conquistados com três vitórias e dois empates. Desde que chegou ao comando técnico da equipe, na 12ª jornada, Márcio Goiano ainda não triunfou, mas já fez algumas alterações entre os 11 titulares. O zagueiro Wagner, de apenas 22 anos, foi uma delas.

“Ele é uma grata surpresa para mim. Pelo o que sei, não vinha jogando, mas, quando entrou foi muito bem. Mostrou personalidade em vários lances e nos ajudou muito, quando precisamos”, disse Goiano, que teve suas declarações repercutidas pelo beque. “Agora chegou minha vez e quero mostrar que tenho condições de vestir essa camisa”.

Do outro lado, o Paulista de Jundiaí tenta encerrar sua participação no Estadual de 2014 da melhor maneira possível e, para isso, almeja conquistar pelos menos uma vitória. Até aqui, foram 11 derrotas e dois empates. De qualquer maneira, a equipe não tem mais chances de se livrar da degola.

FICHA TÉCNICA:
MOGI MIRIM X PAULISTA

Local: Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP)
Data: 17 de março de 2014
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Rogeiros Pablos Zanardo e Evandro de Melo Lima

Mogi Mirim: Reynaldo; Valdir, Wagner Silva, Mirita e Leonardo; Olberdam, Elanardo, Edson Ratinho e Everton Heleno; Serginho e Fernando Baiano (Everton Sena)
Técnico: Márcio Goiano

Paulista: Ian; Crystian (Johny), Malcon, Leandro e Victor Hugo; Dodó, Everton, Gabriel (Felipe Silva) e Diego Roda (Márcio Pitt), Erik Mamadeira e David Batista
Técnico: Beto Cavalcante

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade