Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Diego Augusto quer recuperação da Lusa nas rodadas finais

São Paulo (SP)

A Portuguesa vive dias de ansiedade em relação a sua situação no Campeonato Paulista. Com 14 pontos, a Lusa é a quarta colocada do Grupo C, atrás de Santos, Ponte Preta e São Bernardo, e ainda corre sérios riscos de ser rebaixada à Série A2 do Estadual. Mesmo com o perigo iminente, os jogadores acreditam na reação do time, que perdeu para o Palmeiras na última quinta-feira. Diego Augusto se mostrou o mais confiante. 

“Temos que corrigir algumas pequenas coisas para o próximo jogo”, disse o atleta, que acredita que o comportamento da equipe diante do Verdão, no estádio do Pacaembu, demonstrou que ainda há como escapar da degola. Na oportunidade, a Portuguesa esteve bem durante toda a partida e saiu derrotada pelo placar mínimo.

Sem jogo neste fim de semana, o time do técnico Argel Fucks volta a campo na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, para encarar o Bragantino e o retrospecto da equipe dentro da própria casa anima Diego.

“Ainda não acabou. Dentro do Canindé, temos que mostrar nossa força, fazer um bom jogo e conquistar a vitória”.

A Portuguesa voltou às atividades neste sábado. Na última sexta-feira, os titulares diante do Palmeiras fizeram apenas trabalho regenerativo e os reservas foram a campo sob muita chuva.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade