Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Diego Costa nega problemas com Sergio Ramos: “Eu me dou bem com ele”

Madri (Espanha)

O brasileiro Diego Costa ganhou uma nova chance para estrear pela seleção da Espanha. Por esse motivo, o jogador do Atlético de Madri foi ‘convocado’ a explicar a relação que tem com alguns jogadores da Roja.

Nas vésperas do clássico contra o Real Madrid, o atacante foi questionado por já ter protagonizado discussões com Sergio Ramos, companheiro de seleção apesar de rivais no campeonato nacional. Diego negou qualquer tipo de problema com o defensor.

“Eu me dou bem com ele porque temos a mesma personalidade. Duelamos e lutamos da mesma forma. Ao terminar o jogo, não há nada mais (discussões)”, afirmou o brasileiro em entrevista ao programa Espaço Reservado do Canal +.

Apesar disso, o jogador não ficou satisfeito com a atitude de outro jogador do Real Madrid, um brasileiro naturalizado português. “A única coisa que me incomodou foi o "muco" do Pepe”, disse Costa ao lembrar de uma assoada de nariz que o rival direcionou a ele.

Conhecido pelo estilo brigador, o atacante sente vontade de mudar um pouco o estilo de jogar. “Tento melhorar para deixar a vida dos árbitros mais fácil. Gosto daqueles que deixam o jogo seguir, não dos que param a toda hora”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade