Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria anuncia volta de Rodrigo Pimpão e técnico comemora

Natal (RN)

Na última quarta-feira, a diretoria do América-RN anunciou a contratação de Rodrigo Pimpão, mais um reforço para as três competições que a equipe encara em 2014: Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. O atacante foi muito elogiado pelo técnico da equipe, Leandro Sena.

“Boa escolha para nosso time. Se enquadrou perfeitamente no ano passado, quando trabalhou conosco. Vai chegar com sua experiência e nos ajudar dentro de campo”, afirmou o comandante.

Rodrigo Pimpão estava no Mecão havia três meses, até embarcar para o futebol iraniano e vestir a camisa do Tractor Sazi FC. Sena explicou que o jogador não se adaptou pela ampla diferença existente entre a cultura do Brasil e a do Irã.

“É complicado de se viver em qualquer país de origem árabe. Passei pela Arábia Saudita e sei disso. A comida, temperatura e a distância da família acabam pesando contra”, finalizou.

Rodrigo chega nesta sexta-feira a Natal e vai assinar contrato até o fim de maio de 2015. O América-RN tem até a próxima terça-feira para regularizar sua situação, para poder utilizá-lo no Campeonato Potiguar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade