Futebol/Campeonato Maranhense - ( - Atualizado )

Dirigentes, FMF e Polícia debatem sobre clássico maranhense

São Luis (MA)

Batista Oliveira, diretor do Sampaio Corrêa, Ubirajara Torres e Dadá, presidente e diretor do Moto Club, respectivamente, Antônio Henrique de Moraes Rego , da Federação Maranhense de Futebol e o major Jessé, comandante do policiamento do estádio Castelão, se reuniram nesta terça-feira na sede da FMF para tratar do encontro entre as equipes pela última rodada classificatória do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O encontro teve como objetivo a discussão acerca da venda de ingressos, fiscalização, segurança e toda a logística para o clássico entre Sampaio Corrêa e Moto. O jogo acontecerá no domingo no Castelão.

Ficou determinado que serão disponibilizados 22.500 ingressos para todos os setores do estádio. A venda começa nesta quarta-feira nas bilheterias dos estádios Nhozinho Santos e Castelão e em alguns postos credenciados pelas equipes. Os ingressos do Sampaio estarão à venda nas Lojas Cruzeiro, Degraus Sport, Ferparsa e Fitabras. As meias-entradas serão vendidas a partir desta quinta, apenas nos dois estádios.

Na reunião, o major Jessé confirmou que a torcida do Moto, como mandante do jogo, ficará no setor 1, enquanto que a do Sampaio ocupará os setores 2,3, 5 e 6. O setor 4 e o das cadeiras cobertas serão zonas livres, podendo entrar torcedores independentes de ambos os times.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade