Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Documentos irregulares impedem ônibus do Newell’s de chegar ao Brasil

Porto Alegre (RS)

O Newell’s Old Boys terá pouco apoio de sua torcida no duelo contra o Grêmio, a ser disputado em Porto Alegre nesta quinta-feira. Entre Paso de Los Libres, na Argentina, e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, cinco ônibus com torcedores do time estrangeiro foram impedidos de entrar no Brasil por estarem com documentação de seguro vencida.

Durante fiscalização realizada durante a madrugada desta quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal abordou carros e ônibus que entravam em solo brasileiro. Foram encontradas drogas em dois veículos e dois homens foram encaminhados à delegacia da PF. Além disso, armas brancas e instrumentos de bateria foram apreendidos.

Os ônibus só poderão circular no País após a regularização dos documentos e, como a partida contra o Grêmio tem início às 21h15 desta quarta-feira, os torcedores argentinos buscam novas formas de chegar a Porto Alegre a tempo de apoiar o Newell’s e chegam a pedir carona aos compatriotas que passam na rodovia.

Em campo, o Grêmio lidera o grupo 6 da Libertadores e busca triunfo em casa para manter os 100% de aproveitamento na principal competição sul-americana e encaminhar classificação, além de complicar as chances do adversário de passar de fase.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade