Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Duelo entre Monchengladbach e Hertha confronta irmãos Raffael e Ronny

Marcelo Belpiede Monchengladbach (Alemanha)

A partida entre Borussia Monchengladbach e Hertha Berlim, válida pela 26ª rodada do Campeonato Alemão, terá um atrativo especial para a família Araújo. Será a primeira vez que os irmãos Raffael e Ronny se enfrentarão em um embate profissional.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram na capital alemã, mas Ronny, que defende o Hertha Berlim, ficou no banco de suplentes. Com boas atuações, o atacante, que iniciou a carreira como lateral-esquerdo no Corinthians, ganhou a confiança do técnico Jos Lukuhay, bem como o apelido de “canhão” por parte dos torcedores, e estará presente no embate, no Borussia Park.

No lado mandante, Raffael celebrou a boa fase do irmão, e não escondeu a satisfação em viver este momento: “Desde o começo da semana estamos conversando. Não vejo a hora de ver esse sonho, que vai se tornar realidade. O curioso é que desde pequeno a gente joga como adversários. Sempre foi um contra o outro e agora a história vai se repetir no Campeonato Alemão”, ressaltou.

Adiante, o camisa 11 dos Potros comentou o clima de ansiedade vivido na residência de seus pais, em Fortaleza: “Meu pai gosta muito de assistir futebol e já avisou que torcerá pelo empate. Já minha mãe, Fátima, sempre fica nervosa. Mas espero que seja um jogo bom de se assistir. Antes da bola rolar, vou dar um abraço nele”, detalhou.

Por fim, Raffael expôs uma aposta que fez com Ronny nas prévias do embate: “Apostamos cem cestas básicas. Duas para cada instituição de Fortaleza-CE. No primeiro turno, infelizmente, eu perdi”, pontuou o jogador, disposto a quebrar tal escrita.

O Borussia Monchengladbach, de Raffael, entra na rodada ocupando o sétimo posto do Campeonato Alemão, com 39 pontos. Por sua vez, o clube de Ronny aparece na nona posição, somando 36.

Montagem sobre foto AFP
Raffael, do Borussia Monchengladbach (e) quer fazer valer o mando de campo pra derrotar Ronny

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade