Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Edcarlos promete trabalho para ganhar confiança da torcida do Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG terá uma dupla zaga diferente no jogo desta quarta-feira, contra a Caldense, no Independência. Com vários defensores no departamento médico, e com Otamendi servindo a Seleção da Argentina, Paulo Autuori deve confirmar Leonardo Silva ao lado de Edcarlos, que mesmo tendo confiança do treinador e visto com desconfiança pela torcida do Galo, situação que não incomoda o zagueiro.

“Não adianta ficar preocupado com o que as pessoas falam porque no fundo o torcedor quer ver trabalho em campo. Não é no microfone que vou convencer alguém, mas sim no trabalho. Nem sempre sai do jeito que pensamos, mas estou dando meu máximo, e pouco a pouco, com os resultados positivos, as coisas vão se assentando e tudo vai dar certo no final”, declarou.

Mesmo mostrando serviço quando foi acionado, Edcarlos sabe que precisa continuar focado no trabalho para minimizar ao máximo a possibilidade de erro. O defensor rechaça qualquer tipo de acomodação e promete não relaxar para passar a ser reconhecido pelo torcedor atleticano.

“Acho que o torcedor, como falei, quer ver jogo a jogo. No futebol tem que matar um leão por dia, não podemos nos acomodar e achar que está bom em dois jogos. É muito pouco para um zagueiro e tem que estar focado sempre, já que posso fazer dez jogos bons e num jogo pode ir tudo por água abaixo. Tenho que estar sempre concentrado e não relaxar nunca”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade