Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Edmilson minimiza a sua importância para a classificação do Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Edmilson não quis para si os louros pela classificação do Vasco à final do Campeonato Carioca. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense neste domingo, no Maracanã, ele preferiu valorizar o trabalho de todo o grupo liderado pelo técnico Adilson Batista.

“A vitória é de todos. Não fiz nada sozinho. A estrela de todo o time é importante. Todos foram bem. Foi uma vitória do grupo, e saímos felizes por isso”, comentou Edmilson, acrescentando os torcedores entre os vitoriosos. “Eles estão de parabéns pelo que fizeram.”

Adilson Batista, no entanto, não foi comedido nos elogios ao seu atacante. “O Edmilson é um jogador importante. Teve uma participação efetiva na nossa vitória. Fez também um grande trabalho de pivô, tentando proteger a bola. Foi decisivo”, definiu.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Edmilson abraçou o elenco no dia em que foi decisivo para o Vasco avançar no Estadual
Superado o Fluminense, Edmilson se prepara agora para também ser importante para o Vasco nos jogos finais com o Flamengo. “Aos poucos, vamos chegar lá. Falta pouco. É importante respeitar o adversário e descansar, pois nada está decidido. Tudo pode acontecer”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade