Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Eduardo Baptista formata Sport com força máxima diante do Porto

Recife (PE)

Neste sábado, às 19h30 (de Brasília), o Sport mede forças com o Porto, na Ilha do Retiro, em partida válida pela oitava rodada do Hexagonal Final, um dos dois estágios seguintes do Campeonato Pernambucano. Em caso de vitória, o Rubro-Negro, finalista da Copa do Nordeste, garante classificação para as semifinais do Estadual.

Para o duelo, o técnico do Leão, Eduardo Baptista, não poderá contar com o meia-atacante Ananias, que segue no departamento médico. Porém, o comandante terá o retorno do experiente zagueiro Durval. O defensor, curado das dores no tornozelo esquerdo, participou normalmente dos treinamentos, nesta sexta-feira, e está confirmado.

Assim, o Sport pode entrar em campo na seguinte formação, configurada no esquema 4-3-1-2: Magrão; Patric, Durval, Ferrón e Renê; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha e Aílton; Renan Oliveira; Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Por opções técnicas, Érico Júnior, Danilo e Rithely treinaram em separado do elenco. Os dois últimos foram elogiados no duelo de quarta-feira, diante do Santa Cruz (vitória por 2 a 1, nas semifinais da Copa do Nordeste), quando atuaram como titulares. Todavia, devem ficar fora do banco de reservas contra o clube de Caruaru.

O Sport ocupa a vice-liderança do Hexagonal Final, com 13 pontos, distante uma unidade do primeiro colocado, Náutico. Por sua vez, o Porto aparece na lanterna, somando apenas três.

Divulgação/Sport C. R.
Eduardo Baptista vai com força máxima para enfrentar o Porto de Caruaru (Foto: Lino Sultanum)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade